Diz Que NÃO! (DMS)
economia pintura política sociedade
Nenhuma Vida é demais por Adriano Moreira, Paulo Portas e Ribeiro e Castro.
A grande estratégia por Rui Ramos.
Não há mulheres detidas pelo crime de aborto em Portugal.
Deviam parar com a demagogia sobre as massas. As massas são rudes, sem preparação, ignorantes, perniciosas nas suas reivindicações e influências. Não precisam de lisonjas mas de instrução.
A procuradora-adjunta Maria José Morgado decidiu ontem atacar os defensores da vida, da mulher e, claro, da família. Palavras como, "há clínicas de aborto que são 'slot machines' de ganhar dinheiro","a corrupção, a venalidade e crimes de enriquecimento ilícito" salienta aquilo que os portugueses acham da justiça em Portugal. Até os mais altos responsáveis têm conhecimento dos crimes e nada fazem, ou actuam conforme lhes convém.
Top 10 countries
A defesa da vida por parte do médico é um valor absoluto e não instrumental da profissão. Proibir a eutanásia e o abortamento sem indicação médica é um valor da classe
Os abortistas proclamam durante o seu tempo de antena proposições acerca da prisão das mulheres. Ora, eu utilizo o conceito de proposição por se tratar, necessariamente, de expressões verbais de juízos. Não é a realidade. Toda a argumentação em volta da prisão das mulheres é meramente demagógica e é toda ela construída com base na imaginação dos defensores do aborto. Fica aqui a prova: Mulheres na prisão por aborto: nenhuma.
Perante a notícia da extrema-direita criar em breve um grupo político próprio no Parlamento Europeu, graças à entrada de novos eurodeputados romenos e búlgaros, a ministra da Justiça alemã, Brigitte Zypries, diz o seguinte:
A tristeza pura e completa é tão impossível quanto a felicidade, pura e completa.
Construção: três empresas lusas entre as 100 maiores europeias.
Blogues
Blogues Internacionais
Imprensa
Imprensa Internacional
Informações
Informações Internacionais
Religião Católica
Partidos Políticos Portugueses
Partidos e Instituições Conservadoras
Recomende este blog:
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Para ver este blogue nas melhores condições: