Finalmente! (DMS)
Foi aprovada uma resolução na Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, em Estrasburgo, que defendia a "necessidade de condenação internacional dos crimes dos regimes totalitários comunistas".
Documento completo aqui.
economia pintura política sociedade
Foi aprovada uma resolução na Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, em Estrasburgo, que defendia a "necessidade de condenação internacional dos crimes dos regimes totalitários comunistas".
Blogues
Blogues Internacionais
Imprensa
Imprensa Internacional
Informações
Informações Internacionais
Religião Católica
Partidos Políticos Portugueses
Partidos e Instituições Conservadoras
Recomende este blog:
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Para ver este blogue nas melhores condições:
5 Comments:
Já faltava...
e os regimes totalitários de extrema direita não?
será que voltamos aos tempos da guerra fria em que, nos E.U.A. se fez uma autentica caça às bruxas aproveitando-se para "queimar na fogueira" presumíveis comunistas e simpatizantes que na realidade não passavam de "estorvos" para o Governo de direita? Concordo que se condene, e mais do que isso, que se aja contra os regimes totalitários, mas não só contra os comunistas.Se olharmos para o mundo que nos rodeia e pesarmos numa balança os regimes totalitários comunistas num lado e os regimes totalitários de extrema direita no outro, ela não vai tender para a extrema esquerda.Isto não passa de mais uma americanização da União Europeia.
Enfim, são opiniões...
A Ana Fernandes mostra algum desconhecimento de História. Corrija-me se estou enganado. Mas, não sei sabe, que a União Europeia já condenou o nazismo e o fascismo! Havia, e há, de facto, uma parcialidade com os comunistas que actualmente parece começar a desaparecer. O que já não é sem tempo. Não sei se sabe, também, que a História ainda não julgou Mao Tsé-Tung! E já julgou Hitler, Mussolini, Franco, Estaline, etc. E porque não Mao Tsé-Tung? Obviamente há uma parcialidade...
Enviar um comentário
<< Home