Temos Procurador! (DMS)
Fernando Pinto Monteiro, juiz-conselheiro, será o novo Procurador Geral da República sucedendo, assim, a Souto Moura. A posse está marcada para o dia 9 de Outubro.
Parece que o semanário "Sol" enganou-se ao afirmar que "a alegada filiação maçónica" poderia "comprometer indigitação". Apesar de o próprio negar a suposta filiação não deixa de ser suspeito e de mostrar, uma vez mais, as relações cada vez mais evidentes entre socialistas e maçons.
4 Comments:
Maçonaria ou Opus Dei, sempre a mesma coisa.
JRMatos
Sr. JRMatos,
Descubra as diferenças:
http://www.opusdei.pt/ - Opus Dei
http://www.glnp.pt/ - Maçonaria
Obrigado
Uma pessoa não passa a pertencer à maçonaria por um jornal o afirmar...
A verdade é que Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento são da Maçonaria (basta pedir o quadro de obreiros do Grande Oriente Lusitana, para se verificar que lá constam). Na Itália, os maçons estão proibidos de ser juízes. Na Inglaterra, têm de tornar pública a su pertença à Ordem. Em Portugal, os maçons têm pactos de sangue entre si -- isto é, com advogados dos grandes escritórios, empresários, etc. -- no sentido de se «ajuradrem e protegerem» secretamente, como está na Constituição e no Regulamento do Grande Oriente Lusitano. Aliás, um juiz ou magistrado do MP alienou a sua imparcialidade e a sua independência para decidir, uma vez que está sujeito a um tribunal secreto -- o Alto Tribunal Maçónico -- que sindica a sua actuação (incluindo actuação no «mundo profano»), que o julga secretamente, de acordo com o Código Penal Maçónico e o com Código de Processo Penal Maçõnico.
Enviar um comentário
<< Home