Ribeiro e Castro em excelente performance (DM)
O líder do CDS-PP admitiu ontem que era "preocupante" jovens terem como ícone Che Guevara, "um dos grandes assassinos do final do século XX". Ribeiro e Castro acrescentou que "é importante que a esquerda se saiba libertar dessas suas referências tremendas de violência, crueldade e intolerância".
"A esquerda tem responsabilidades em grandes males do mundo. Isso é indiscutível", afirmou mais uma vez. "Olha-se para o cortejo de miséria na África contemporânea e sabe-se que isso é devido a regimes de esquerda que têm governado o continente", apontando também os regimes de Cuba e Coreia do Norte. "O terrorismo contemporâneo tem origem numa deriva totalitária do pensamento marxista-leninista e isso tem que estar presente no consenso do combate ao terrorismo", defendeu o líder do CDS-PP.
Estas palavras surgem na sequência das críticas do Primeiro-Ministro José Sócrates que qualificou as palavras de Ribeiro e Castro como "irresponsáveis". Por sua vez, o líder do CDS-PP respondeu ontem às críticas de Sócrates como "disparatadas, deslocadas e excessivas".
Fico muito satisfeito com as críticas do líder do CDS-PP e subescrevo-as inteiramente. Finalmente o partido começa a acordar.
4 Comments:
Viva à Direita!
É de louvar que o CDS-PP não esteja sempre subordinado ao politicamente correcto e diga pura e simplesmente a verdade, para espanto e admiração de muitos.
Se tiver um papel interventivo como está a ter, Ribeiro e Castro poderá reunir um maior número de apoiantes.
Cada dia que passa, Ribeiro e Castro está cada vez mais ignorante...
Parabéns a um blogger tão novo e tão sério! Muitos Parabéns!
Excelente! Apreciei este post! Fico muito satisfeito em saber que há jovens que pensam assim.
Enviar um comentário
<< Home